Imvu Next

   Oi galerinha !
 Hoje a postagem e sobre a atualização da pagina de cadastramento do Imvu .

  Imvu Next

    Como vocês, possivelmente já deve ter visto o Imvu atualizou a pagina trazendo também uma nova forma de você gerar o seu avatar a seu gosto.


   Vou explicar a vocês .
 
 Antes de qualquer coisa ,clique neste link;https://pt.secure.imvu.com/next/ftux/gender/

  Agora vamos , fazer passo a passo o seu avatar.Acompanhe as imagens galerinha!.

   
     Nesta ,primeira imagem você pode ver que a um quadrado escrito customize e também há a opção feminina e masculina .Basta escolher o sexo do avatar e clica neste "botão".

2ºetapa.


Agora você terá que escolher a cor da pele ,formato da cabeça e a cor dos olhos ,sem esquecer dos cabelos ,para a sua (ou seu)avatar.



Após ter customizado o seu  avatar  (ou sua) bastará você clica em :select clothing .

3ºetapa :
Vestimenta , acessórios e calçado  .A escolha e de sua preferência .Para salva o look clique em, (SAVE LOOK ).
 4ºetapa:
Essa etapa e importantíssima.Preencha todos os campos,com o nome da avatar ,e-mail(necessário que seja um e-mail em funcionamento, em caso de recuperarão de senha).   Senha de login e data de nascimento .Para conclusão da conta SAVE LOOK que aparece no "botão" amarelo.Lembrando caso você não saiba baixar o Imvu ,neste meu blogger eu ensino passo a passo a como baixar.

Bem amores , simples ,né .Desde de já agradeço a você pela a visitinha espero ter lhe ajudado .Bjs! 

Comentários

  1. Isso é legal! Eu recebi um código de créditos IMVU e eu não posso acreditar que ele realmente funcionou! Eles me deram um gratuitamente a partir http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  2. Isso é fantástico Eu tenho um código de créditos do IMVU gratuitamente! Você está completamente livre de http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir
  3. Isso é legal! Eu tenho um código de créditos IMVU totalmente grátis! Clique em http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como ficar nua no imvu?

800 Emblemas para o Imvu grátis.